segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

The Sims 4 - História de uma EA Eterna

Durante o Verão de 2013, eu estive na Electronic Arts em Redwood Shores como estagiário de engenharia de software, com foco, na jogabilidade e recursos do usuário em The Sims 4! Foi uma experiência completa! The Sims foi "o jogo" da minha infância, foi o que eu joguei com mais frequência. Neste momento estou a contribuir para a próxima era do jogo.

Enquanto eu estava lá a equipe de engenharia conheci um prazo grande, de modo que todos foram tratados com uma maratona hacker de 3 dias (que pode codificar qualquer coisa que queríamos para o jogo, enquanto ele tem o apoio dos produtores e designers do jogo [para certificar-se de que era apropriado para The Sims]). Aproveitei o tempo, adicionando recursos e objetos especiais para o jogo que eu sei que o pouco me teria amado e obcecado.

Foi uma grande experiência. Eu podia ver este ser o meu trabalho no futuro. Não era realmente um "trabalho" no sentido normal, onde as pessoas teme ir para eles. Eu não sou uma pessoa da manhã. Nem um pouco. Todos os meus cursos neste semestre são no período da tarde. Mas eu estava continuamente acordar às 8:00 para ir ao trabalho e ficar no trabalho até 19:00. (Como referência, a maioria dos engenheiros não entrar no escritório até às 10h e, em seguida, ficamos no trabalho até 7 ou 8:00). De qualquer forma, longa história curta eu encontrei-me a tentar passar o máximo de tempo possível trabalhar no jogo. Foi neste verão em The Sims 4 que eu sabia que eu queria fazer jogos de vídeo para a vida e que eu não seria feliz fazendo outra coisa. 

Capture

EXPERIÊNCIA

Enquanto eu estava lá a equipe de engenharia conheci um prazo grande para que todos nós fomos recompensados ​​com uma longa maratona hacker de 3 dias. I contribuiu para vários recursos durante o Equipe de Engenharia Hackathon.


Participação Hackathon incluídos:



- Receber apoio Produtor em recursos e documentos de design criadas para recursos;


- Coordenar os recursos com vários outros engenheiros na equipe;


- Ajudar os produtores com a adição de conteúdo ao jogo, que incluiu a adição de alguns ovos de páscoa;


- Receber apoio arte para adicionar objeto especial para jogo (Hackathon era suposto ser limitado a apenas engenharia);


- Uma tecnologia de recurso foi reutilizado para implementar uma característica do jogo planejado;



Capture
Agradecemos a SimCommunity que agradeceu a Rincon del Simmer


Read more: http://www.gabys-place.com/2014/02/the-sims-4-historia-de-uma-ea-interna.html#ixzz2taY3DVN4

Um comentário:

  1. Why do the odds start ticking? The best way to watch football
    Football is the most popular sport in the world, but the odds do change regularly. As football has always been one of the most popular sport 토토 사이트 모음 around,

    ResponderExcluir